Empregos

Oportunidades de emprego com vagas e bons salários

 

 

 

By  | 10/11/2017

Oportunidades de emprego com vagas e bons salários

Apesar da dificuldade trazida pela crise, ainda há oportunidades disponíveis, profissões que se destacam pelo número de vagas e altos salários que podem chegar a U$ 3.000

Um levantamento realizado pela Page Personel, empresa reconhecida mundialmente e especializada em recrutamento, identificou as melhores oportunidades que estão em alta. Neste levantamento se destacam especialmente as áreas técnica, de suporte e gestão e de acordo com a consultoria, se destacam pelo menos 5 cargos.

Para profissionais de Marketing

1 – Executivo de Vendas – Marketing de Perfomance e Mídia Digital

Este profissional é responsável pela prospecção de clientes e gestão de relacionamento com as principais agências de publicidade. Entre suas responsabilidades estão a realização de vendas consultivas, realização de ações publicitárias e de marketing, alinhando todo o serviço com o foco em resultados assertivos e monitoramento concreto de resultados.

Esta profissão está em destaque porque as empresa estão buscando cada vez mais aprimoramento tecnológico na busca por informações e melhorar o sistema de ofertas de produtos e serviços. A faixa salarial gira em torno de U$ 1.900 a 3.000.

 

2 – Analista de Marketing Digital

O Analista de Marketing Digital é responsável pelo desenvolvimento, execução e mensuração das estratégias digitais. Este profissional precisa de conhecimentos em ferramentas estratégicas de SEO, SEM, CRM, Google Analytics, Google AdWords, entre outras técnicas.

Este profissional pode atender a empresas de diferentes portes e ajuda as empresas a se aproximarem mais de seus clientes, com a ajuda dos investimentos digitais. Os salários podem girar em torno de U$ 1.500 a 2.000.

Para profissionais de Finanças

3 – Analista de Planejamento Financeiro Sênior

Este profissional é responsável por colaborar e acompanhar o orçamento das empresas, consolidando os resultados de cada área para geração do balanço final da empresa.

VOCÊ VIU?  Empregos em tempo de crise

Ele também pode atuar como Business Partner financeiro, trabalhando em áreas específicas ligadas a setores como vendas / marketing / RH em empresas de grande porte, para isto, é preciso ter uma boa capacitação e conhecimento de idiomas preferencialmente avançado. Os salários podem alcançar até U$ 3.000.

Para profissionais de Tecnologia da Informação

4 – Coordenador de TI (generalista)

Quem atua nesta área será responsável pela área de Tecnologia da Informação e terá atribuições que envolverão a gestão de outros profissionais, gerenciamento de projetos e busca de soluções para melhoria da estrutura e de operações, quando necessário.

As oportunidades estão direcionadas para empresas nacionais e multinacionais de grande, médio e, em alguns casos, de pequeno porte. O profissional desta área também pode substituir o excesso de analistas ou se tornar um coordenador, ganhando entre U$ 2.300 e 3.300.

Para profissionais de Engenharia & Manutenção

5 – Técnico de Manutenção

Os profissionais que trabalham com manutenção e prevenção corretiva de equipamentos e máquinas também estão em alta, mesmo em tempos de crise. As oportunidades se apresentam muito na área industrial, mas também há espaço em empresas de outros setores, como naval e até mesmo prestação de serviços.

Os profissionais podem ter formação técnica, especialização ou até mesmo nível superior em áreas compatíveis como engenharia e ao cuidar da manutenção de máquinas e equipamentos, podem conquistar salários que variam entre U$ 1.800 e 2.300.

VOCÊ VIU?  Como conseguir emprego em tempo de Crise

Receba vagas e artigos no email. É grátis!

Emprega Brasil

Emprega Brasil, site de empregos, trabalho e renda.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *