Connect with us

Dinheiro-social

Negócios Lucrativos

Published

on

Negócios lucrativos, essa é a grande aposta para quem quer unir sucesso profissional com qualidade de vida, mais quais são esse negócios, onde encontrar e como implementar?  Ficou curioso? Continue lendo e confira.

Para que você saiba mais sobre negócios lucrativos, reunimos aqui algumas informações que valem a pena conhecer e tem ajudado a inúmeros empreendedores brasileiros a ter sucesso como empreendedores.

Ideias de negócios lucrativos para você implantar

Ideias negócios lucrativos

Todo grande empresário ergueu seu império a partir de uma ideia valiosa. A partir da criatividade e sabendo aproveitar bem as oportunidades que se apresentaram estes empreendedores tiveram que começar pequeno, até o conquistarem o grande reconhecimento.

Assim como eles, você também pode construir uma empresa forte, sólida e bem sucedida, mesmo tendo poucos recursos no momento, basta se empenhar, manter o foco e acreditar no potencial do seu projeto.

Para ajudar nesta caminhada rumo ao sucesso, neste post separamos indicações sobre os segmentos mais lucrativos para incentivar sua criatividade empreendedora e além disso, damos algumas recomendações sobre algumas ideias simples de serem implantadas, que podem ajudar a obter um lucro rápido, com um pouco de empenho.

Advertisement

Segmentos mais lucrativos

Um estudo realizado pela revista norte americana Inc, analisou dados e desempenhos históricos de diversos segmentos do mercado e elegeu alguns que se destacaram com resultados muito positivos.

Se você está em busca de oportunidades muito lucrativas, pode começar pensando em soluções inovadoras para os 10 mercados com maior destaque nesta pesquisa que foram:

  • Saúde
  • Serviços de TI
  • Oferta de produtos e serviços corporativos
  • Energia
  • Serviços Financeiros
  • Recursos Humanos
  • Logística e Transportes
  • Produtos e serviços para consumidores
  • Construção
  • Telecomunicações

Ideias de negócios lucrativos fáceis

Ideias de negócios lucrativos fáceis

Se mesmo conhecendo as oportunidades mais lucrativas do mercado você ainda preferir soluções de negócios lucrativos mais rápidos, experimente iniciar com algumas atividades como:

1- Trabalhar com Maquiagem e mercado de estética

O mercado da beleza e estética oferece inúmeras oportunidades, especialmente no Brasil, um dos países líderes no consumo deste tipo de produto e de serviços relacionados. Você estará atuando no setor de serviço a consumidores, um dos mais promissores na lista da revista Inc e poderá iniciar com atividades como: serviços de maquiador(a) para festas e ocasiões especiais ou revendedor(a) de produtos de beleza, por exemplo.

2- Venda de doces gourmet

A alimentação sempre é uma área bem vista no mundo dos negócios e também se mostra com um leque muito vasto de oportunidades. Trabalhando em casa é possível iniciar um trabalho de produção de doces gourmet, com ingredientes e acabamentos diferenciados, que permitem cobrar valores até 5x superiores aos doces comuns.

Advertisement

3- Manicure à domicílio

Se você tem o talento de fazer unhas bem feitas ou o interesse em aprender, aproveite a oportunidade de se tornar uma manicure à domicílio, atendendo clientes de forma personalizada e começando com poucos gastos em infraestrutura, tendo assim, alta taxa de lucro.

4- Limpeza de carros

Com a demanda de carros que existe, os serviços de limpeza de veículos são muito requisitados e investindo em um bom atendimento e gestão de relacionamento com clientes de qualidade, será possível se destacar facilmente.

5- Montagem de um foodtruck

Os famosos carrinhos de comida que já são febre internacionalmente, vem se expandido por todo o país. Se você tem o dom culinário, pode definir um nicho como culinária internacional, culinária regional, doces gourmet, hamburguers especiais, salgados, entre tantos outros e aproveitar todo este sucesso.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *