Prestação de Serviços de banda larga / Conexão Internet – Emprega Brasil
Connect with us

Cartas e Contratos

Prestação de Serviços de banda larga / Conexão Internet

minhaconexao.com.br

Prestação de Serviços de banda larga / Conexão Internet

……………………………………………………………….., CNPJ …………………………., doravante denominada simplesmente Provedora de Acesso, e a pessoa física/jurídica identificada pelo acesso eletrônico ao sistema da Provedora de Acesso, doravante denominada Usuário, tem justo e acordado este instrumento contratual, regido pelas seguintes cláusulas e condições:

Cláusula Primeira: Do Objeto

O objeto do presente contrato é a prestação de serviço de conexão à rede Internet, disponibilizando o endereço de Correio Eletrônico reconhecido na rede citada.

Cláusula Segunda: Da Prestação dos Serviços

1 – A prestação do serviço de acesso à rede Internet será feita por acesso via linha discada;

2 – O cadastramento do Usuário deverá ser feito pelo mesmo, de forma “on-line”.

3 – A Provedora de Acesso não será responsabilizada pela interrupção da prestação de serviços nos casos de:

3a – Falta de fornecimento de energia elétrica para o sistema da Provedora de Acesso;

3b – Falhas nos sistemas de transmissão ou de roteamento no acesso à Internet, sendo a Provedora de Acesso responsável somente pelo funcionamento dos seus próprios computadores e demais equipamentos de comunicação;

3c – Falhas nos sistemas de transmissão ou de roteamento no acesso à Internet, sendo a Provedora de Acesso responsável somente pelo funcionamento dos seus próprios computadores e demais equipamentos de comunicação;

3d – Necessidade de reparos ou manutenção da rede externa que exija o desligamento temporário do sistema;

3e – Qualquer ação de terceiros que impeça a prestação do serviço;

3f – Interrupção ou suspensão, pela empresa concessionária de serviço público, dos serviços de telefonia;

3g – Motivos de caso fortuito e força maior.

4 – Não será permitida duas conexões simultâneas utilizando o mesmo código e senha privativas de Usuários para acesso ao serviço.

5 – A Provedora de Acesso não se responsabilizará, em nenhuma hipótese, por perdas e danos de qualquer natureza causados, direta ou indiretamente, pela utilização do serviço.

6 – A Provedora de Acesso permitirá ao Usuário hospedar sua página pessoal até o tamanho de 1 (um) Megabyte.

7 – A disponibilização dos acessos pela Provedora de Acesso, nas localidades onde estiver atuando, obedecerá as seguintes modalidades:

7a – Acesso Ilimitado, 24 (vinte e quatro) horas por dia;

 

8 – Nas localidades não atendidas pela Provedora de Acesso será liberado o cadastramento aos Usuários obedecendo os mesmos critérios citados neste Contrato, sendo mantida uma lista de espera até a liberação de linhas locais.

 

Cláusula Terceira: Das Obrigações do Usuário

1- Fornecer informações verdadeiras, corretas, atuais e completas sobre si mesmo, autenticando sua chave de validação no prazo determinado em correspondência a ser enviada pela Provedora de Acesso, ficando o Usuário impedido de navegar no caso do não cumprimento de tais exigências.

2 – Não veicular mensagens que possam vir a ser consideradas ofensivas e/ou subversivas aos princípios éticos e morais, bem como propagandas não-autorizadas (“spam”) ou “mail-bomb”. Na hipótese de ocorrências desses tipos, o Usuário será direta e exclusivamente responsabilizado, sujeitando ao Provedor de Acesso somente as responsabilidades que lhe são conferidas neste Contrato.

2a – O conteúdo das páginas pessoais dos Usuários será de inteira responsabilidade dos mesmos, não tendo o Provedor de Acesso qualquer responsabilidade sobre suas criações e conteúdos.

2b – Na hipótese do Usuário ser menor de idade, a responsabilidade da veiculação de mensagens e páginas pelo Usuário recairá sobre seus pais ou representantes legais, conforme a legislação vigente.

3 – Com relação ao código e senha privativos, o Usuário deverá:

3a – Assumir integral responsabilidade por si e por terceiros na sua utilização, obrigando-se a honrar os compromissos financeiros e legais daí resultantes;

3b – Proteger a identificação de acesso à rede Internet recebida da Provedora de Acesso, constituída pelo código e senha privativos, que são intransferíveis, não podendo ser objeto de qualquer tipo de comercialização;

3c – O Usuário poderá solicitar a mudança da senha de acesso, desde que não haja impossibilidade técnica e sempre definidos segundo critérios específicos da Provedora de Acesso, sendo que para cada contrato só haverá um código e senha privativos.

4 – É de exclusiva responsabilidade do Usuário prevenir-se contra a perda de dados, invasão da rede e outros eventuais danos causados pela má utilização do serviço.

5 – Considerando os padrões de conduta vigentes na utilização da rede Internet, o Usuário deve abster-se de:

5a – Invadir a privacidade de outros Usuários, seja na busca de acesso a senhas e dados privativos, modificando arquivos que não sejam de sua autoria ou assumir a identidade de terceiros;

5b – Desrespeitar leis de direito autoral e de propriedade intelectual;

5c – Prejudicar intencionalmente outros Usuários da rede Internet, através do desenvolvimento de programas de acesso não autorizado a computadores e alterações de arquivos, programas e dados residentes na rede.

6 – Permitir a veiculação initerrupta da publicidade durante a navegação.

Cláusula Quarta: Das Obrigações da Provedora de Acesso

1 – Disponibilizar código e senha privativos escolhido pelo Usuário, a partir da aprovação do cadastramento do Usuário para acesso à rede Internet exclusivamente ao mesmo.

2 – Comunicar ao Usuário com antecedência mínima de 24 horas, a paralização da prestação de serviços para manutenções programadas.

3 – Manter disponível em seu endereço Internet um conjunto de programas de domínio público ou do tipo “shareware” que permitam acesso à rede Internet.

4 – Manter sigilo sobre as informações cadastrais. Toda e qualquer informação sobre o Usuário é classificada como sigilosa sendo repassada a terceiros única e exclusivamente em caso de solicitação judiciária ou no interesse do Usuário.

 

Cláusula Quinta: Da Rescisão

1 – O presente contrato poderá ser rescindido por quaisquer das partes mediante aviso prévio por escrito via fax, através do número ………………………., com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.

2 – A Provedora de Acesso poderá julgar inapropriada a utilização do serviço pelo Usuário. Isso ocorrendo, o Usuário será notificado e deverá sanar prontamente o uso inapropriado, sob pena de ter o seu contrato rescindido.

3 – A Provedora de Acesso poderá considerar imediatamente rescindido o presente Contrato, independentemente de notificação ou interpelação, sem que o Usuário faça jus a qualquer tipo de indenização ou ressarcimento na ocorrência de qualquer dos eventos:

3a – Transferências, a terceiros, do código e senha privativa de Usuário;

3b – Comercialização do código e senha privativa de Usuário;

3c – Reincidência no uso inapropriado do acesso .

Cláusula Sexta: Serviços e Preços

A Provedora de Acesso poderá alterar, modificar ou aditar o presente instrumento, inclusive no que diz respeito às condições dos serviços, através de comunicados ou termos aditivos, sempre com o objetivo de aprimorá-lo com vistas às melhorias das condições de funcionamento do presente Contrato, tornando-se o cumprimento dessas alterações obrigatório a partir de sua comunicação ao Usuário, através do correio eletrônico, confirmada pela divulgação do novo Contrato através da Página de Acesso da Provedora de Acesso.

Cláusula Sétima: Disposições Gerais

1 – O Usuário adquire o direito de receber os serviços prestados pela Provedora de Acesso após cumprida as formalidades e obrigações do presente contrato.

2 – A prestação dos serviços ora contratados obedece às normas legais vigentes. Cabe à Provedora de Acesso adaptar-se à eventuais mudanças nas disposições legais, modificando, excluindo ou acrescentando itens ao presente contrato e notificando o Usuário quando isso ocorrer.

3 – As partes reconhecem o correio eletrônico como meio válido, eficaz e suficiente de comunicação, e aceitam a página de acesso da Provedora de Acesso como meio válido, eficaz e suficiente de divulgação para qualquer assunto que se refira a esse contrato ou a qualquer assunto nele abordado.

 

Cláusula Oitava: Foro

As partes elegem o foro da comarca de Belo Horizonte para dirimir quaisquer questões dele resultantes.

Leia Também

  • Contrato de Prestação de Serviços de Tradução e Interpretação Contrato de Prestação de Serviços de Tradução e Interpretação IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome do Contratante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (.........................), C.P.F. nº (......................), residente e domiciliado na Rua (............................................), nº (....), bairro […]
  • Contrato de Convênio Escolar de Primeiros Socorros e Ambulatoriais CONTRATO DE CONVÊNIO ESCOLAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CLÍNICOS DE PRIMEIROS SOCORROS E AMBULATORIAIS EM PEDIATRIA IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome do Colégio), com sede em (............), na Rua (.........................), nº (...), bairro (..........), Cep (..............), no Estado (.....), inscrito no C.G.C sob o nº (...........), nº (.....), bairro […]
  • Contrato de Prestação de Serviços de Assessoria Contrato de Prestação de Serviços de Assessoria IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome da Empresa Contratante), com sede na Rua (......................................), nº (....), bairro (..............), Cidade (.............), Cep (..............), no Estado (....), inscrita no C.N.P.J. sob o nº (...........), com I.E. nº (..........), devidamente representada […]
  • Contrato de Prestação de Serviços de Transporte para Empresa Contrato de Prestação de Serviços de Transporte para Empresa IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome da Contratante), com sede em (....................), na Rua (............................................), nº (.....), bairro (...........), Cep (.................), no Estado (.....), inscrita no C.N.P.J. sob o nº (...........), e no Cadastro Estadual sob o nº […]
  • Contrato de Prestação de Serviços para Suporte de Software CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA SUPORTE DE SOFTWARE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome da Contante), com sede em (................), na Rua (...........................................), nº (....), bairro (..............), Cep (....................), no Estado (.....), inscrita no C.N.P.J. sob o nº (.............), e no Cadastro Estadual sob o nº […]
  • Contrato de Prestação de Serviços de Formatura Contrato De Prestação De Serviços De Formatura IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome da Contratante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (.......................), C.P.F. nº (....................), residente e domiciliado na Rua (.........................................),nº(...),Bairro (............), Cep (.................), […]
  • Contrato de Agenciamento de Grupo Musical Contrato de prestação de serviços de agenciamento de grupo musical IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome do Agenciado), com sede em (...................), na Rua (...................................), nº (....), bairro (............), Cep (.............), no Estado (....), inscrito no C.N.P.J. sob o nº (.........), e no Cadastro Estadual sob o nº (..........), […]
  • Contrato de Prestação de Serviços Contábeis CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome da Contratante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (......................), C.P.F. nº (.....................), residente e domiciliado na Rua (..............................................), nº (....), bairro (.............), Cep […]
  • Contrato de Prestação de Serviços Musicais Contrato de prestação de serviços musicais IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome da Contratante), com sede em (.....................), na Rua (......................................................................), nº (.....), bairro (.................), Cep (....................), no Estado (.....), inscrita no C.N.P.J. sob o nº (............), e no Cadastro […]
  • Contrato de Prestação de Serviços Contrato de Prestação de Serviços Administração de Bens Pelo presente instrumento particular de prestação de serviços e nos melhores termos de direito................... (qualificar as partes), contratam os serviços de ................., Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda sob nº ......., estabelecido com sede própria à rua ...................... na cidade de […]
  • Modelo de um Contrato para a Prestação de Serviços Advocatícios MODELO DE UM CONTRATO PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS CONTRATO DE HONORÁRIOS   Contratante:............................................................................ CPF:...........................Qualificação Civil […]
  • Contrato de Prestação de Serviços de Assistência Técnica Contábil Contrato de Prestação de Serviços de Assistência Técnica Contábil   Identificação das Partes Contratantes CONTRATANTE: (Nome do Contratante), com sede em (xxx), na Rua (xxx), nº (xxx), bairro (xxx), Cep nº (xxx), no Estado (xxx), inscrito no CNPJ sob o n° (xxx), e no Cadastro Estadual sob o nº (xxx), neste ato representado pelo seu diretor (xxx), (Nacionalidade), (Estado […]
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement