Dinheiro

Trabalho em casa, ganhe muito dinheiro no conforto da sua casa

 

 

 

By  | 10/11/2017

Trabalhar em casa pode ser uma boa opção para iniciar uma atividade tanto para quem ficou desempregado e está com dificuldades para encontrar novas oportunidades, quanto para quem está em busca de uma renda extra para sair do sufoco.

 

Muitas podem ser as alternativas para iniciar estas atividades, mas em diversos casos, a falta de organização e o despreparo de muitos trabalhadores podem fazer com que a nova atividade não renda tanto como o esperado.

 

Se você quer fugir das armadilhas e iniciar um negócio promissor, investindo no trabalho em casa, conheça as 3 opções de trabalho que separamos e as dicas para organizar melhor sua rotina de atividades para conseguir aumentar a renda com segurança e confiança.

 

Trabalho em casa usando a internet

 

Como a internet é um canal valioso para quem busca informações, um investimento que vale muito a pena é a criação de blogs, sejam eles pessoais ou corporativos. Isto porque os blogs são ótimas fontes de conteúdos especializados.

 

Para aproveitar as oportunidades do boom dos blogs, é possível iniciar um trabalho em casa atuando com:

 

Trabalho em casa com a criação de blogs

Trabalho em casa, criação de blogs

 

Você pode criar um próprio, escolhendo um nicho de mercado com o qual se identifica, ou realizar trabalho de configuração, construção e personalização para pessoas e empresas que tenham este objetivo.

 

Como nem todos sabem como montar, esta pode ser uma ótima oportunidade para você se especializar, basta investir um tempo se dedicando a aprimorar seus conhecimentos especialmente em WordPress, uma das plataformas mais utilizadas.

 

Com a oferta de um serviço completo de criação e divulgação de blogs é possível ganhar um bom dinheiro. Em alguns casos, apresentando um trabalho de qualidade e com otimização para os mecanismos de busca (serviço de SEO), é possível cobrar até R$ 2000,00 por projeto.

VOCÊ VIU?  Trabalho em casa pela Internet

 

Trabalhando em casa com Monetização de blogs

 

Além da criação de blogs, também é possível investir na monetização de blogs, que pode ocorrer de diversas formas, como por exemplo, através da disponibilização de espaços publicitários, para divulgação de anúncios com o Google AdSense ou também com a implantação de programas de afiliados, utilizando cadastros em sites como Lomadee e Hotmart, para se cadastrar e vender produtos.

 

Trabalho manual em casa

Trabalho manual em casa

 

Se o manuseio com a tecnologia não é um dos seus melhores talentos e se você possui habilidades para trabalhos manuais, uma das opções é investir nisto, pois há muitas empresas que pagam para pessoas habilidosas realizarem montagens de artigos, assim como pessoas com talentos para atividades artesanais que desenvolvem seus próprios produtos.

 

Na internet há muitas empresas que oferecem oportunidades neste tipo de serviços, seja com montagem de peças, de relógios, de brinquedos e de diversos outros itens, que permitem a você um trabalho com horário flexível e adaptado às suas necessidades.

Trabalhos manuais para fazer em casa/montagem de peças

Outra excelente fonte de renda e com trabalhos manuais para fazer em casa/montagem de peças e objetos como artesanato, brinquedos, canetas, brindes e kits, entre outros. Além de fazer bem para saúde financeira proporcionando renda extra, também contribui para saúde mental.

VOCÊ VIU?  Simulador de Financiamento

Como exemplo de trabalhos manuais podemos citar bonecas de pano, carrinhos de madeira, jogos de tabuleiro, canetas, bloquinhos, chaveiros, bottons, vasos em cerâmicas entre outros..

Para começar você pode oferecer seus serviços para empresas ou pessoas físicas que comercializam esses produtos ou busca maneiras de vender diretamente seus produto. Um grande aliado nesse item, é o e-commerce, ou as lojas virtuais.

 

Confeccionando produtos manufaturados em casa

 

Seja produzindo seus próprios artigos manuais ou concluindo etapas de montagem de produtos de empresas ou terceiros, é possível garantir uma renda extra que poderá variar de acordo com sua disponibilidade de tempo para trabalhar em casa.

 

Caso esteja buscando ideias de trabalhos manuais para confeccionar seus próprios produtos, é possível realizar um curso online em diversos sites como o Eduk ou o Artesol artesanatos. Depois de prontos, para começar a vender, antes mesmo de criar uma loja virtual própria, é possível divulgar seus produtos através dos portais Elo7, Mercado Livre, Olx, Bom Negócio.

Receba vagas e artigos no email. É grátis!

Emprega Brasil

Emprega Brasil, site de empregos, trabalho e renda.

1 Comment

  1. Cristian

    outubro 21, 2016 at 8:25 pm

    Muito bom! obrigado pela a dica.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *