Empregos

Agência do Trabalhador

 

 

 

By  | 20/10/2017

A agência do trabalhador é em um órgão público e nacional com presença em todos os estados brasileiros. Em cada região os serviços oferecidos são diferenciados, porém, a oferta de oportunidades e vagas de emprego é uma obrigatoriedade em comum de toda agência do trabalhador.

 

Com base nisso, vamos conferir um pouco mais sobre os serviços e obrigatoriedades da agência do trabalhador em cada região do mapa.

 

Agência do trabalhador DF

 

A agência do trabalhador DF tem como principal objetivo oferecer oportunidades de serviço para as mais variadas áreas do mercado.

 

As opções são para trabalhadores com ensino superior, médio ou fundamental completo. Algumas alternativas abrangem também os sem escolaridade.

 

As vagas oferecidas pela agência do trabalhador DF são em mais de 9 mil. As principais áreas com empregos disponíveis são as de vendedores (internos e externos), recepcionistas, atendentes, auxiliares de serviços gerais, estagiários, auxiliares de cozinha e auxiliares administrativos.

 

Novas vagas são atualizadas pela agência do trabalhador DF toda semana, que também se responsabiliza pelo início do processo de seguro desemprego e oferece cursos de qualificação profissional para os moradores do estado.

 

Agência do trabalhador Curitiba

 

A agência do trabalhador Curitiba é representada pelo Sine (Sine Nacional de Empregos) e por 9 unidades localizadas nos bairros: Bairro Novo, Pinheirinho, Boa Vista, CIC, Cajuru, Fazendinha, Carmo, Tatuquara e Santa Felicidade.

 

A agência do trabalhador Curitiba é a responsável pela execução de toda estratégia pública relacionada a emprego, trabalho e renda (sendo parte do programa nacional de empregabilidade).

 

Sendo assim, a agência do trabalhador Curitiba oferece, além de vagas e oportunidades de emprego, intermediação na mão de obra, cursos gratuitos para melhor qualificação dos candidatos e habilitação do seguro desemprego.

VOCÊ VIU?  Rio Vagas

 

São ao total mais de 30 mil vagas disponíveis pela agência do trabalhador Curitiba. É possível conferi-las no site a seguir: http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-curitiba-pr.

 

Agência do trabalhador Ponta Grossa

 

A agência do trabalhador Ponta Grossa, no estado do Paraná, conta com mais de 800 oportunidades de emprego. Elas estão disponíveis especialmente nas áreas de vendas, representantes comerciais, auxiliares administrativos, consultores e promotores de vendas, eletricistas, domésticas e assim por diante.

 

Além da oferta de empregos, a agência do trabalhador Ponta Grossa também trabalha no sentido de orientar o trabalhador do início ao fim no processo de seguro desemprego e oferece cursos gratuitos para melhor qualificação profissional.

 

Agência do trabalhador Cascavel

 

A agência do trabalhador Cascavel conta com quase 1.200 oportunidades de empregos disponíveis para os moradores da cidade e região. As vagas são principalmente para as funções de: auxiliar administrativo, vendedor, representante comercial, vendedor externo, consultor de vendas, doméstica, auxiliar de cozinha, motorista e outras.

 

Para conferir as oportunidades de emprego da agência do trabalhador Cascavel basta visitar o site: http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-cascavel-pr.

 

Além desse serviço, a agência do trabalhador Cascavel também auxilia os trabalhadores em processos de seguro desemprego (desde a entrada até a finalização do mesmo) e oferece cursos para melhor qualificação dos candidatos. Esse último serviço reflete diretamente em trabalhadores mais preparados para as oportunidades disponibilizadas pela própria agência do trabalhador Cascavel.

Receba vagas e artigos no email. É grátis!

Emprega Brasil

Emprega Brasil, site de empregos, trabalho e renda.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *