Connect with us

Negócios

Ganhe muito dinheiro com Revenda

Published

on

Ganhe dinheiro com Revenda

Quem é que nunca pensou em trabalhar com revenda? Os motivos para atuar na área com certeza não são limitados: lucros de mais de 100% a cada produto/peça vendida, disponibilidade para trabalhar em casa (agendando visitas programadas), maior flexibilidade de tempo e assim por diante.

E se você também vê na revenda ótimas oportunidades de lucros, não deixe de conferir neste artigo tudo sobre essa área em constante crescimento.

Produtos para revenda

Depois de feita a decisão de trabalhar com revenda, muitos indivíduos ficam com a dúvida: mas afinal, qual produto eu vou revender?

Para refrescar a mente de quem ainda não fez essa escolha, cabe afirmar que as opções são bem variadas e altamente lucrativas. Por isso, escolher uma delas vai depender exatamente do seu perfil e do seu estilo de trabalho.

Outra observação importante no que se refere aos produtos para revenda diz respeito ao fato de que eles podem vendidos não só por meio das visitas agendadas e realizadas à residência ou ao trabalho do indivíduo.

Nos dias de hoje, também é possível criar um site/loja virtual para a exposição dos produtos para revenda, o que aumenta (e muito!) a sua visibilidade, e consequentemente, as chances de lucratividade.

Por isso, vamos conferir a seguir alguns dos produtos para revenda com a maior gama de benefícios.

Revenda de cosméticos

A revenda de cosméticos é uma das áreas mais comuns para quem opta por trabalhar com produtos para revenda. E o motivo é simples: contra a maré de crise econômica instaurada no país, o setor de cosméticos é um dos únicos que segue com crescimento constante anual de mais de 10%.

Sendo assim, cabe afirmar que as pessoas não deixaram de cuidar da beleza, estética e aparência por conta da crise, o que aumenta ainda mais as suas chances de lucros com a revenda de cosméticos.

Alguns produtos são: shampoos e condicionares, cremes de hidratação, maquiagem em geral, perfumes (importados ou não) e muitos outros.

Revenda de roupas

A revenda de roupas também é uma boa pedida para quem quer trabalhar no segmento – sendo elas de marcas de grife internacionais ou não.

Na revenda de roupas, priorize aquelas utilizadas no dia a dia (e com base na estação do ano, é claro). Algumas opções são: moletons, calças (principalmente jeans), camisetas, shorts, saias, blusas, tricôs, croppeds, casacos de lã e assim por diante.

Revenda de joias, semi joias e bijuterias

A revenda de joias, semi joias e bijuterias também é uma alternativa para quem for trabalhar com produtos para revenda.

No que se refere à escolha pela revenda de joias, semi joias e bijuterias, o mais recomendado é que você tenha os três tipos de acessórios (abrangendo todos os públicos interessados por joias). Sendo assim, você sempre terá como impressionar cada um de seus clientes.

Porém, se você quiser abranger um público em específico na revenda de joias, semi joias e bijuterias, aposte em apenas um deles com exclusividade (ou joias ou bijuterias, por exemplo).

E aí, preparado (a) para trabalhar com produtos para revenda?

Portal de notícias sobre o Mercado de Trabalho. Equipe de profissionais e colaboradores atualizam o portal diariamente com notícias relevantes sobre emprego, renda, empreendedorismo e qualificação profissional.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Em Destaque

Copyright © Emprega Brasil. Todos os direitos reservados.