Trabalho em Casa

Como muito ganhar dinheiro com suporte técnico

 

 

 

By  | 11/12/2017

Como muito ganhar dinheiro com suporte técnico. Aprenda tudo, investimento, localização, equipamentos, fornecedores, mercado, concorrência, riscos, legislação, mão de obra especializada, captação de cliente, financiamento, atendimento e muito mais…

Como prestar suporte técnico para soft house

Um dos calcanhares de aquiles de toda Soft House é o suporte técnico para seus produtos já que isto altera muito o preço final do suporte, devido aos gastos com a linha telefônica, a contratação e o treinamento do pessoal.

Que tal criar toda uma infra-estrutura para auxiliar estas e outras empresas ou então criar um suporte independente dando a você a possibilidade de prestar socorro a usuários de uma vasta gama de softwares? Entre em contato com as SoftHouses expondo as vantagens de seus serviços de suporte técnico para soft house por telefone.

Um serviço independente possibilita prestar suporte a um número maior de programas e de usuários. Utilize uma linha comum e crie um sistema de assinatura em que o cliente usará o seu suporte por um X de horas por mês pagando uma mensalidade que pode ser cobrada através do cartão de crédito, depósito em conta corrente ou ainda através de cobranças bancárias. Para maior segurança, crie uma senha para cada usuário.

Hardware: Conhecimento e Investimento

  • Você deve montar uma pequena central telefônica (aparelhos, linhas, PABX, etc.), um micro com uma configuração bem básica, podendo até ser um Pentium 100 MHZ, mas o recomendável seria um Pentium II ou III 300 a 400 MHZ acima com Winchester de no mínimo 5.0 Gb, 32 Mb de memória RAM, e impressora a laser ou jato de tinta.
  • É necessário que você tenha excelente conhecimento em tudo que se diz respeito a microcomputadores e estar muito atualizado em periféricos que acabam de entrar no mercado.
  • Para quem já possui o computador e impressora o investimento é zero, pois não há a necessidade de nenhum periférico adicional, o gasto fica somente por conta das linhas telefônicas.
VOCÊ VIU?  Ganhe dinheiro com administração de Igrejas

Software: Conhecimento e Investimento

  • Fora os softwares de uso comum (processador de textos, planilhas de cálculos, etc.), você precisará ter o software que dará o suporte.
  • É necessário que você possua excelente conhecimento em todos os softwares mais utilizados, além, é claro, de software de uso comum e básicos em microcomputadores e estar muito atualizados em novos softwares que acabam de entrar no mercado.
  • O investimento se torna baixo se você conhecer os softwares muito bem para não precisar comprá-los, mas se tratando de lançamentos que estão repercutindo muito você terá que comprá-lo de “destrinchá-lo” o mais rápido possível.

Captação de clientes

Internet, anúncios em jornais e revistas especializadas dão um alto retorno, além da divulgação entre amigos.

Sites afins

World Tecnologia – Consultoria em TI‎: http://www.worldtecnologia.com.br
Técnico Móvel Informática Domicílio‎: http://www.tecnicomovel.com.br
Conserto Notebook Computador e Rede: http://www.idealtecno.com.br

 

Referências:
SebraeIBGEDIEESEIPTInstituto DatafolhaInstituto IBOPEWikipédia, Jornal EstadãoJornal Folha de S.PauloJornal O Globo, Revista Exame, Revista Veja, MAPA, MCTI, MDA, MDIC, MMA, MME, MTE.

Artigos Relacionados: suporte técnico dell, suporte técnico samsung, suporte técnico da sony, suporte técnico net, suporte técnico epson, suporte técnico cce, suporte técnico asus, suporte técnico oi, empresa suporte de segurança, empresa suporte segurança sp, empresa suporte biguaçu, suporte tecnico dell,, suporte tecnico hp, suporte tecnico oi, suporte tecnico lg, suporte tecnico philips, suporte tecnico samsung, suporte tecnico nokia.

Copyright © Emprega Brasil – É proibido a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização.

VOCÊ VIU?  Ganhe muito dinheiro com serviços de publicidade

Receba vagas e artigos no email. É grátis!

Emprega Brasil

Emprega Brasil, site de empregos, trabalho e renda.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *