Trabalho em Casa

Ganhe dinheiro com administração de Igrejas

 

 

 

By  | 11/11/2017

Saiba como ganhar dinheiro com administração de igrejas sem cometer erros. Aprenda tudo: investimento, localização, concorrência, clientes, legislação, marketing e muito mais…

Administração de Igrejas

Como fazer: Você pode instalar programas de administração de igrejas e prestar assistência às mesmas. Existem programas que controlam o fluxo de caixa, controle de dizimo, contas a pagar, contas a receber, controle de paroquianos, controle de membros e visitantes, etc. Ai esta uma atividade que fica incrivelmente fácil se for controlada por um microcomputador e com a quantidade de igrejas que existem hoje fica fácil conseguir arrumar clientes, então é só começar lembrando-se que se tem um amplo mercado a sua vista. Como free-lancer você poderá administrar por meio de computadores na sua própria casa ou instalar no escritório da igreja deixando por conta da própria direção da igreja. Caso aconteça de você se locomover muito pode optar por um Notebook.

Hardware

A estrutura de hardware poderá ser composta de uma configuração básica PentiumIII 300 MHZ acima, Alem de outras marcas que existem no mercado Como Cyrus ou AMD.

  • Investimento: se torna baixo tendo em vista que a direção da igreja pagara por todo e qualquer hardware que desejar, ficando a seu cargo comprar e instalar o devidos hardwares.
  • Conhecimento: Só é preciso ter noção básica do microcomputador, e uma base mais sólida sobre rede caso a igreja queira uma rede com diversos pontos.

Software

Caso você conheça softwares de planilha de dados eletrônica como o MS-Excel poderá montar uma planilha ou então com gerenciadores de banco de dados como o MS-Access, ou então poderá utilizar softwares destinados exclusivamente para este fim como o Igreja, da Moraes Sistemas de informações, Administração de Igrejas, da Expert Informática Empresarial, e KAP- Administração de Paroquial da Keyb Desenvolvimento de Sistemas.

  • Conhecimento: É necessário de ter domínio total do software a ser apresentado ao cliente tendo em vista que o mesmo terá de analisar suas necessidades e ver se o software oferecido é cabível as suas exigências e prioridades. Por estas e outras é bem necessário também ter mais de um software em seus planos.
  • Investimento: Se você criar seu próprio software o custo se torna relativamente baixo tendo em vista que seu gasto em compra de investimentos em softwares chega a zero pois a única mão de obra e de criar o programa, mas você pode comprar softwares já prontos e preparados para muitas situações por preços mais altos.
VOCÊ VIU?  Ganhe dinheiro com seu computador ou notebook

Captação de clientes

Você pode captar clientes através de anúncios em jornais, malas diretas, ou com visitas diretas com a Direção da igreja,

Dicas: Você pode fechar com alguma empresa que venda computadores para comprar sempre neste local e em grande quantidade e obter ótimos descontos, além de prazos excelentes, além de poder ser contratado com free-lancer pela direção da igreja e prestar serviços a ela.

Referências:
SebraeIBGEDIEESEIPTInstituto DatafolhaInstituto IBOPEWikipédia, Jornal EstadãoJornal Folha de S.PauloJornal O Globo, Revista Exame, Revista Veja, MAPA, MCTI, MDA, MDIC, MMA, MME, MTE.

Copyright © Emprega Brasil – É proibido a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização.

Receba vagas e artigos no email. É grátis!

Emprega Brasil

Emprega Brasil, site de empregos, trabalho e renda.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *