Trabalho em Casa

Ganhe dinheiro com assessoria em compras online pela internet

 

 

 

By  | 19/09/2017

Ganhe muito dinheiro com assessoria em compras online pela internet sem cometer erros. Aprenda tudo, investimento, localização, equipamentos, fornecedores, mercado, concorrência, riscos, legislação, mão de obra especializada, captação de cliente, financiamento, atendimento e muito mais…

Assessoria em compras online pela Internet

Como fazer: Outro ponto interessante na internet é a possibilidade de fazer Shopping Internacional sem sair de casa de posse de um cartão de crédito internacional. Você poderá se especializar em pesquisa em compras na Internet para terceiros. A partir das ferramentas WWW você pode realizar compras para seus clientes. O que você vai fazer é intermediar para um cliente que não saiba navegar na Internet ou que não tenha acesso a Internet. Lembre-se que a forma corrente é o pagamento com o cartão de crédito ou através de cobranças bancarias, tome cuidado com algumas formas de transações que tenham falta de segurança, e você tem que lembrar que estará a mercê das leis e dos impostos na importação de produtos, que chegarão aos destinatários via correio.

Hardware

A partir de um PentiumIII 300MHZ com 32 a 64 Mb de memória RAM, Winchester de 2.0Mb, monitor SuperVGA, um modem de no mínimo 33.300 Kbps (seria interessante um modem de 56.6 Kbps) e um Kit Multimídia (opcional).

  • Conhecimento: É necessário que básico para resolver problemas rotineiros que possam vir a acontecer.
  • Investimento: Para quem já possui o micro e a impressora o custo fica por conta do Kit Multimídia e da placa fax/modem para quem já o possui também o custo é zero.

Software

Um bom Browser como o NetScape ou o Explorer é suficiente.

  • Conhecimento: É necessário o conhecimento total do software a ser utilizado.
  • Investimento: Ficará por conta dos softwares utilizados em todo o processo mais principalmente de um bom browser que você pode baixar e graça na Internet.
VOCÊ VIU?  Ganhe muito dinheiro com Mala Direta

Captação de clientes

Divulgue entre amigos, utilize faixas e cartazes que dão excelente retorno.

DICA: Procure sempre emitir um recibo das compras feitas para seus clientes assim evitando possíveis transtornos futuros.

Referências:
SebraeIBGEDIEESEIPTInstituto DatafolhaInstituto IBOPEWikipédia, Jornal EstadãoJornal Folha de S.PauloJornal O Globo, Revista Exame, Revista Veja, MAPA, MCTI, MDA, MDIC, MMA, MME, MTE.

Copyright © Emprega Brasil – É proibido a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização.

Receba vagas e artigos no email. É grátis!

Emprega Brasil

Emprega Brasil, site de empregos, trabalho e renda.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *