Connect with us

Trabalho em casa

Ganhe dinheiro com desenhos para artesanatos em Isopor

Published

on

Ganhe dinheiro com desenhos para artesanatos em Isopor. Aprenda tudo: investimento, localização, equipamentos, fornecedores, mercado, concorrência, riscos, legislação, mão de obra especializada, captação de cliente, financiamento, atendimento e muito mais…

Desenhos para Artesanatos em Isopor

Como fazer: Esta atividade consiste em que você crie desenhos em tamanhos variados estipulados pelos clientes, você os cria e vende para artesões, ou lojas que vendam artigos para festas, em que pessoas que trabalhem com isopor possam ter acesso sendo assim você terá um grande retorno, pois em festas infantis é predominante a presença destes apetrechos para embelezar a festa e os temas são super variados dai sua grande mobilidade comercial, isto porque sempre terá novos desenhos para criar conforme o gosto do cliente. Para isto só são necessários alguns softwares bem conhecidos da área de DTP Como o Corel Draw!, o Adobe Photoshop entre outros que possam criar desenhos e trata-los.

Hardware:

A partir de Pentium II 266 a 300 MHZ, Cyrus ou AMD 300 MHZ, com 32 MB de memória RAM e Winchester de 5.0 GB.

Hardware – conhecimento:  É necessário o conhecimento básico para resolver problemas rotineiros que venham a acontecer em seu microcomputador.

Hardware – investimento: O investimento fica em um nível médio pois você terá de adquirir um Scaner de mesa, além de uma boa impressora a laser.

Software:

Os softwares a serem utilizados são o Corel Draw!, o Adobe Photoshop ou qualquer outro programa que crie e trate imagens.

Software – conhecimento: É necessário um bom conhecimento nos softwares citados acima para melhor desempenho.

Software – investimento: O investimento depende da versão que você pretende adquirir dos programas acima citados que variam desde R$ 100,00 até 600,00 ou mais.

Captação de clientes:

Lojas de artigos de festas para crianças ou com pessoas que trabalhem com arte em isopor.

Referências:
Sebrae – Serviços de Apoio as Micros e Pequenas Empresas, IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, DIEESE – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas – São Paulo, Datafolha – Instituto de Pesquisas Grupo Folha, IBOPE – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, Wikipédia, Jornal Estadão, Jornal Folha de S.Paulo, Jornal O Globo, Revista Exame, Revista Veja, MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, MCTI – Minnistério da Ciência, Tecnologia e Inovação, MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário,

Copyright © Emprega Brasil – É proibido a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização.

Portal de notícias sobre o Mercado de Trabalho. Equipe de profissionais e colaboradores atualizam o portal diariamente com notícias relevantes sobre emprego, renda, empreendedorismo e qualificação profissional.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Em Destaque

Copyright © Emprega Brasil. Todos os direitos reservados.