Trabalho em Casa

Ganhe muito dinheiro com desenvolvimento de Softwares

 

 

 

By  | 11/12/2017

Ganhe muito dinheiro com desenvolvimento de Softwares. Aprenda tudo: investimento, localização, equipamentos, fornecedores, mercado, concorrência, riscos, legislação, mão de obra especializada, captação de cliente, financiamento, atendimento e muito mais…

Desenvolvimento de Softwares

Um dos mais fascinantes trabalhos no setor de informática é o desenvolvimento de softwares. Imagine centenas de pessoas trabalhando em um sistema desenvolvido por você, tendo soluções que você criou. Mas, para tanto é necessário muito mais que boa vontade! Você tem que ter conhecimento e dedicação.

Como fazer: Primeiro você deve ter pleno conhecimento de linguagem de programação, seja ela qual for, C++ ,SQL, Visual-Basic, etc., depois identificar no mercado o tipo de programa que vai desenvolver, analisando todos os seus aspectos, desde sua capacidade para desenvolver tal programa, o que os usuários esperam deste programa, até a eventual possibilidade de sucesso do mesmo no mercado. A pesquisa de mercado é essencial para não haver falhas de comercialização.

Hardware

Recomendável PentiumIII 400 MHZ com 5.0 Gb de Winchester, e 32 a 64 Mb de memória.

Conhecimento: É necessário o bom conhecimento para se resolver problemas rotineiros com rapidez.

Investimento: O investimento fica por conta do micro e para quem já o possui o investimento é zero.

Software

Deverá ter os softwares de programação necessários de acordo com o projeto a ser desenvolvido.

Conhecimento: É necessário um alto e completo conhecimento no software que você ira utilizar para desenvolver o determinado software, isto ira variar de cliente para cliente de acordo com suas necessidades.

Investimento: Vai ser um tanto alto pois você terá que obter os maiores e melhores editores de linguagem de programação do mercado para atender a todos os gostos.

VOCÊ VIU?  Ganhe dinheiro instalando softwares e sistemas operacionais

Clientes

Você desenvolverá um produto e depois colocará a venda nas casas especializadas de venda de software. Uma consulta a elas sobre a viabilidade da comercialização pode trazer novos dados a elaboração de seu projeto.

Preços

Deverá seguir a regra de mercado para programas de porte semelhante ao desenvolvido. Lembre-se que, no preço final está inclusa a comissão dos revendedores, representantes, impostos, portanto, o preço líquido é inferior a metade do preço final.

Referências:
SebraeIBGEDIEESEIPTInstituto DatafolhaInstituto IBOPEWikipédia, Jornal EstadãoJornal Folha de S.PauloJornal O Globo, Revista Exame, Revista Veja, MAPA, MCTI, MDA, MDIC, MMA, MME, MTE.

Copyright © Emprega Brasil – É proibido a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização.

Receba vagas e artigos no email. É grátis!

Emprega Brasil

Emprega Brasil, site de empregos, trabalho e renda.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *