Connect with us

Trabalho em casa

Ganhe dinheiro com mala direta

Published

on

Saiba como fazer Serviços de Fax Para Mala Direta, sem cometer erros. Aprenda tudo, investimento, localização, equipamentos, fornecedores, mercado, concorrência, riscos, legislação, mão de obra especializada, captação de cliente, financiamento, atendimento e muito mais…

 

 

Como fazer Serviços de Fax Para Mala Direta

 

Este serviço consiste em que você receba e envie fax para muitos lugares do Brasil e do exterior, você poderá ter muitos clientes pois este mercado é muito amplo, isto porque o fax é um grande veiculo de comunicação sendo assim existe a possibilidade de uma grande clientela que você pode cativar se manter um bom serviço, e a vantagem de se passar fax por computador é de que você pode deixar o micro ligado a noite inteira ele ficara passando fax e controlar qual fax foi enviado em que casos acorreram erros na transmissão, e a velocidade, praticidade e comodidade que o micro oferece a você, existem muitas empresas e pessoas que passam malas diretas via fax você pode pegar serviços deste porte e lucrar muito alto.

 

HARDWARE: A partir de um PentiumII 300 Mhz com 32 A 64 Mb de memória RAM, Winchester de 5.0 Gb, modem de 33.6 Kbps, (não há necessidade de um modem muito rápido pois os fax transmitem e recebem em velocidade baixa) e impressora jato de tinta ou laser.

 

HARDWARE CONHECIMENTO: É necessário o conhecimento básico para resolver problemas rotineiros que venham a acontecer no seu micro.

 

HARDWARE INVESTIMENTO: O investimento chega a zero porque já possui o computador ficando o custo só da placa de modem que esta em media R$ 1000,00 a 490,00.

 

SOFTWARE: Com o Win-Fax já é possível obter estupendos resultados pois ele é um ótimo software para este tipo de tarefa podendo opinar também por outros de seu escolha. Além de um editor de textos como o Word for Windows.

 

SOFTWARE CONHECIMENTO: É necessário conhecimento total do software utilizado, formulação e transmissão do fax pois o melhor resultado e maior velocidade depende de um melhor conhecimento.

 

SOFTWARE INVESTIMENTO: O investimento é baixo ficando só por conta do software que realiza a transmissão de fax, e um editor de textos o que é bem necessário.

 

CAPTAÇÃO DE CLIENTES: Através de anúncios em jornais, mala direta a empresas que utilizem sistema de mala direta, faixas e cartazes também dão um ótimo resultado.

 

DICAS: Procure sempre ter o valor de impulsos de ligações para o exterior e aproveite o horário da madrugada e deixe o micro trabalhar pois as tarifas caem em 50% nestes horários além do horário da 12:00 as 14:00.

 

Referências:
Sebrae – Serviços de Apoio as Micros e Pequenas Empresas, IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, DIEESE – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas – São Paulo, Datafolha – Instituto de Pesquisas Grupo Folha, IBOPE – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, Wikipédia, Jornal Estadão, Jornal Folha de S.Paulo, Jornal O Globo, Revista Exame, Revista Veja, MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, MCTI – Minnistério da Ciência, Tecnologia e Inovação, MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário,

 

Copyright © Emprega Brasil – É proibido a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Em Destaque

Copyright © Emprega Brasil. Todos os direitos reservados.