Connect with us

Trabalho em casa

Ganhe dinheiro fazendo logotipos bordados em camisetas e bonés

Published

on

Ganhe muito dinheiro fazendo logotipos bordados em camisetas e bonés sem cometer erros. Aprenda tudo: investimento, localização, equipamentos, fornecedores, mercado, concorrência, riscos, legislação, mão de obra especializada, captação de cliente, financiamento, atendimento e muito mais…

Logotipos bordados em camisetas e bonés

Como fazer: Que tal fazer em camisetas, bonés, toalhas ou em outros materiais em tecido? Com uma interface ligando a máquina de bordar isto é possível. Você poderá montar um quiosque em feiras ou shoppings, onde oferecera uma gama diversificada de materiais onde poderá ser feito o bordado(camisetas, bonés, lenços, toalhas, etc.) e um catalogo pronto de clip-arts prontos para serem aplicados (normalmente poderá ser usado editores gráficos como o Adobe Photoshop) ou permitir o uso de uma ilustração ou logomarca do próprio cliente.

Hardware

Uma máquina de bordar eletrônica é um produto específico que poderá ser encontrada no telefone (011)946-4317 fax(011) 946-9515 São Paulo – SP. Para captar as ilustrações será necessário o uso de um scanner de mesa além é claro do microcomputador com 32 a 64 MB de memória RAM e Winchester de 50 GB

Conhecimento: É necessário um alto conhecimento tendo em vista que a máquina acoplada ao micro poderá apresentar problemas e conflitos de hardware que precisam ser resolvidos rapidamente.

Investimento: O investimento também é bem alto pois estas máquinas custam muito caro além é claro também de um bom microcomputador.

Software

Se o equipamento não utilizar software específico( fornecido como kit do fabricante), poderá utilizar de softwares gráficos como o Corel Draw! o Adobe Photoshop, ou outro de sua preferência.

Conhecimento: É necessário o conhecimento básico no que diz respeito aos softwares utilizados na confecção dos desenhos e logotipos.

Investimento: É médio pois será gasto na compra de programas como Corel Draw! ou Adobe Photoshop, no caso do fabricante não mandar um programa específico.

Captação de clientes:  Você tem um mercado amplo desde senhoras até jovens sem esquecer também as empresas. Que podem ser captados através de jornais, mala direta nos próprios Shoppings ou com amigos.

Referências:
Sebrae – Serviços de Apoio as Micros e Pequenas Empresas, IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, DIEESE – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas – São Paulo, Datafolha – Instituto de Pesquisas Grupo Folha, IBOPE – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, Wikipédia, Jornal Estadão, Jornal Folha de S.Paulo, Jornal O Globo, Revista Exame, Revista Veja, MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, MCTI – Minnistério da Ciência, Tecnologia e Inovação, MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário,

Copyright © Emprega Brasil – É proibido a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização.

Portal de notícias sobre o Mercado de Trabalho. Equipe de profissionais e colaboradores atualizam o portal diariamente com notícias relevantes sobre emprego, renda, empreendedorismo e qualificação profissional.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Em Destaque

Copyright © Emprega Brasil. Todos os direitos reservados.