Trabalho em Casa

Ganhe muito dinheiro com curso de software para empresas

 

 

 

By  | 13/11/2017

Ganhe muito dinheiro com curso de software para empresas. Aprenda tudo: investimento, localização, equipamentos, fornecedores, mercado, concorrência, riscos, legislação, mão de obra especializada, captação de cliente, financiamento, atendimento e muito mais…

Curso de software para empresa

Quando se adquire um software para uso comercial, muitas empresas realizam cursos internos para que seus funcionários, usuários do computador, aprendam a manipular o software de forma a obter o melhor resultado.

Como fazer:

O primeiro passo é deter completo domínio sobre o software escolhido para o curso. Normalmente são softwares de planilhas de cálculo, contabilidade, bancos de dados, editores de texto ou outro software específico. Você deve ter formação superior e experiência em ministrar cursos.

Software:

Deverá ter, obviamente, o software que será tema do curso.

Clientes:

Os alvos são empresas e usuários de médio e grande porte. Procure oferecer seus serviços através de mala-direta explicativa.

Preços:

Você pode cobrar por hora de trabalho ou por pacote fechado. O valor médio da hora para cursos técnicos é de 25 dólares para até 10 alunos, sendo reajustada a partir deste número.

Referências:
SebraeIBGEDIEESEIPTInstituto DatafolhaInstituto IBOPEWikipédia, Jornal EstadãoJornal Folha de S.PauloJornal O Globo, Revista Exame, Revista Veja, MAPA, MCTI, MDA, MDIC, MMA, MME, MTE.

VOCÊ VIU?  Ganhe muito dinheiro com desenvolvimento de Softwares

Copyright © Emprega Brasil – É proibido a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização.

Receba vagas e artigos no email. É grátis!

Emprega Brasil

Emprega Brasil, site de empregos, trabalho e renda.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *