Trabalho em Casa

Ganhe muito dinheiro com serviços de publicidade

By  | 22/03/2017

Está precisando de dinheiro? Conheça a empresa Americana que paga entre U$ 2 a 15 mil dólares por trabalho realizado no Brasil. Faça o cadastro e receba informações!

Ganhe muito dinheiro com serviços de publicidade. Aprenda tudo, investimento, localização, equipamentos, fornecedores, mercado, concorrência, riscos, legislação, mão de obra especializada, captação de cliente, financiamento, atendimento e muito mais…

Serviços de publicidade freelancer

Trabalho que exige competência, criatividade e dedicação. Neste caso, você prestará serviços de freelancer à agências de publicidade, editoras ou às próprias empresas interessadas em anunciar. Necessários sólidos conhecimentos em programas de editoração eletrônica (DTP).

Como fazer

Você vai criar a partir dos esboços apresentados pelo cliente a publicidade por ele solicitada. Procure ser o mais fiel a idéia central apresentada para não ter que refazer infinitas vezes o mesmo trabalho. O trabalho publicitário exige também conhecimento absoluto do mercado de publicidade para se ter uma visão completa para realizar de forma perfeita aquilo a que se propõe.

Hardware e Software

Hardware

Equipamento de última geração, de preferência um Macintosh. Se tiver PC, que seja um PentiumIII ou IV 850 a 1Gb, com memória de 64 acima MB acima, Winchester de 10 GB acima, tenha scanner de mesa ou use birô, um drive de discos transportáveis, tipo SyQuest, Zip Drive, CD regravável , para transporte de dados aos birôs de fotolitos. Alto investimento.

É necessário o bom conhecimento para se resolver problemas rotineiros com rapidez.

O investimento fica por conta do micro e da impressora para quem já o possui o investimento fica por conta do scanner que no inicio poderá ser de mão mas com tempo recomenda-se o uso de um scanner de mesa de alta resolução e de um drive de armazenamento de alta capacidade com SyQuest, Zip Drive ou CD-R.

Software

Com completo domínio, o Pagemaker, CorelDraw!, Word 2000, Photoshop, todos de última geração.

É necessário o domínio total e pleno dos softwares acima citados para um melhor resultado final, e uma boa apresentação gráfica.

O investimento fica por conta dos programas de editoração eletrônica que variam muito seus preços de cidade para cidade e de acordo com sua versão. Procure os ter em sua ultima versão para um melhor resultado final e respostas mais rápidas.

Clientes

Agências de publicidade, empresas comerciais, editoras de jornais e revistas. Faça um portfólio e uma visita pessoal a cada cliente, ou mala-direta bastante competente.

Empresas do ramo

PROLANCER: http://www.prolancer.com.br/Freelancer
ESCOLA FREELANCER: http://www.escolafreelancer.com/sites-para-encontrar-trabalho-como-freelancer/

 

Referências:
SebraeIBGEDIEESEIPTInstituto DatafolhaInstituto IBOPEWikipédia, Jornal EstadãoJornal Folha de S.PauloJornal O Globo, Revista Exame, Revista Veja, MAPA, MCTI, MDA, MDIC, MMA, MME, MTE.

Copyright © Emprega Brasil – É proibido a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização.

Emprega Brasil, site de empregos, trabalho e renda.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *