Trabalho em Casa

Ganhe muito dinheiro fazendo cartões de visita

 

 

 

By  | 20/09/2017

Ganhe muito dinheiro fazendo cartões de visita sem cometer erros. Aprenda tudo: investimento, localização, equipamentos, fornecedores, mercado, concorrência, riscos, legislação, mão de obra especializada, captação de cliente, financiamento, atendimento e muito mais…

Cartões de Visitas

Como fazer: Quem não precisa de cartões de visitas? Você pode imprimir cartões de visitas fantásticos, com picote perfeito, em sua impressora a laser ou jato de tinta, obtendo alto rendimento. Você pode encontrar com facilidade em muitas papelarias cartões em folhas geralmente no formato A4 com vários cartões que depois de serem impressos só tem o trabalho de serem destacados. O resultado final é fantástico. Os cartões podem ser coloridos, tornando-os muito mais atraentes.

Hardware

A partir de um PentiumII 266 já é possível obter um bom resultado, 16 a 32Mb de memória RAM, Winchester de 2.0MB, e Impressora de preferência a laser devido a sua alta resolução ou uma jato de tinta.

Conhecimento: É necessário o conhecimento básico para resolver problemas rotineiros que venham a acontecer em seu microcomputador.

Investimento: chega a zero para quem possui um computador pois não há a necessidade de nenhum periférico específico.

Software

PrintShop, PrintMaster, MS-Publisher, Serif Page Plus, Word For Windows, Ami Pro, WordPerfect, Corel Draw!. Em muitos pacotes de papeis próprios para confecções de cartões de visitas são acompanhados de disquetes que contem modelos para serem utilizados em processadores de textos como o Word for Windows, com a diagramação totalmente pronta ficando a seu cargo apenas acrescentar os dados do cliente.

Conhecimento: O conhecimento no software utilizado não precisa ser tão alto pois só se precisa organizar as informações no espaço da folha, e de acordo com o tamanho de cada cartão se você tiver o programa que acompanha os cartões fica fácil, fácil fazer este serviço.

VOCÊ VIU?  Ganhe dinheiro com serigrafia

Investimento: Para quem inicia pode ser baixo pois você pode começar apenas com um editor de texto posteriormente você pode adquirir outros programas para incrementar os cartões.

Captação de clientes

Divulgue entre amigos, faça amostras grátis, faça cartazes, faixas etc.

Referências:

SebraeIBGEDIEESEIPTInstituto DatafolhaInstituto IBOPEWikipédia, Jornal EstadãoJornal Folha de S.PauloJornal O Globo, Revista Exame, Revista Veja, MAPA, MCTI, MDA, MDIC, MMA, MME, MTE.

Copyright © Emprega Brasil – É proibido a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização.

Emprega Brasil

Emprega Brasil, site de empregos, trabalho e renda.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *