Conecte-se conosco

Vagas de emprego

Vaga, Analistas de Suporte Junior N1/n2, Porto Alegre, Rio Grande do Sul

SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Prestação de Serviços em RH e TI).

Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de Tecnologia (TI, Softwares, Telecom, Infraestrutura) com sede em Belo Horizonte – MG e atuação em todo o Brasil busca o profissional com o perfil abaixo para atuar em Porto Alegre:

RESUMO DA POSIÇÃO

Atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa aos seus cientes através de atendimento remoto e/ou local.

Prestar atendimento de suporte em nível primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho dos clientes.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Prestar atendimento de suporte primário ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte, caso não seja passível de resolução.

Prestar atendimento de suporte ao cliente, efetuando visita in loco, verificando e solucionando o inconveniente no Hardware e/ou Software.

Buscar soluções para os inconvenientes, bem como registrá-las, visando diminuir a demanda de atendimento futuro.

Preparar eventualmente as máquinas para os clientes, referentes a configurações e personalização dos sistemas inerentes suas devidas restrições.

Analisar os possíveis erros encaminhados pelas empresas contratantes do sistema, visando à resolução do mesmo, quando possível, verificando a procedência do erro e a conferência, bem como encaminhando ao desenvolvimento para correção.

Realizar suporte dentro da Empresa, quando necessário, referente aos equipamentos e sistemas utilizados pela empresa.

FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA

Desejável Curso Técnico na Área de Informática/Sistemas; nível Superior será apreciado.

Sólida e comprovada experiência anterior na função.

Leia:  ENCARREGADO DE LOJA

Desejáveis conhecimentos em: – Sistema Operacional Linux; Redes; Hardware.

Conhecimento em Asterisk será adicional, porém não imprescindível.

Desejável Inglês Técnico.

CARACTERÍSTICAS PESSOAIS

Pontual; disciplinado; organizado; educado; comunicativo; responsabilidade.

SALÁRIO A Negociar, dependendo da experiência, formação e qualificações. Envie sua pretensão que a empresa avaliará.

Contratação efetiva – CLT

Local de trabalho: Centro de Porto Alegre – RS

Horário de Trabalho: Jornada Normal, 40h/semana, com eventuais trabalhos extraordinários conforme a demanda de clientes.

BENEFÍCIOS: VR, VT ou Combustível, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Médica.

Enviar CV detalhado, informando pretensão ou último salário para o email:speedconsult@speedrh.com.br – e colocar no assunto: ANALISTA DE SUPORTE POA.

Tendências