Construção Civil

Vaga chefe de obras, São Paulo

By  | 26/03/2017

Está precisando de dinheiro? Conheça a empresa Americana que paga entre U$ 2 a 15 mil dólares por trabalho realizado no Brasil. Faça o cadastro e receba informações!

Vaga chefe de obras para São Paulo e Grande São Paulo, SP

 

Grupo Geração está com 1 vaga(s) em aberto para São Paulo.
Responsabilidades: ** Necessário residir em São Paulo ou Grande São Paulo.

Requisitos: Experiência na função com Supervisão em administração de obras, conhecimento em Serralheria de alumínio (esquadrias de alumínio) em campo e obras, irá atuar na definição e acompanhamento de cronogramas de obras, acompanhamento de empreiteiros e responsabilidades do setor. Necessário Superior completo – (Engenharia Civil ou Técnico em Edificações)

Salário: a combinar

Benefícios: ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL | BENEFÍCIOS: Refeição no local + Reembolso de combustível + Seguro do carro.

Observações: == >> Informar no ASSUNTO o NOME DA VAGA
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de K eli para o e-mail selecao2@geracaorecursoshumanos.com.brcom a sigla COD. 522 no campo assunto até o dia 23/08/2015.

 


 

Chefe de obrasChefe de obras, atribuições ao cargo

De maneira geral o  chefe de obras tem a função de coordenar e supervisionar equipes de trabalho, controlar padrões produtivos da obra e administrar cronograma da mesma. De modo mais detalhado, seguem algumas destas atribuições:

  • Analisar e discutir com o superior detalhes e instruções técnicas do projeto a ser executado;
  • Participar da instalação do canteiro de obras, definindo locais físicos conforme projeto, compor equipes, distribuir tarefas e acompanhar a realização das mesmas;
  • Monitorar padrões de qualidade da construção, verificar especificações dos materiais utilizados no canteiro de obras bem como as condições de armazenagem;
  • Zelar pela manutenção, limpeza, conservação, guarda e controle de todo o material, aparelhos, equipamentos e de seu local de trabalho, observando normas de segurança do trabalho;
  • Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Assim, o chefe de obras  é um profissional que deve acompanhar toda a realização da mesma, garantindo a economia de recursos financeiros e ambientais, organização e detalhamento dos projetos e principalmente a segurança: seja dos trabalhadores, seja da estrutura da obra em si. Isto faz com o mesmo deva ter extrema qualificação profissional e experiências na área, além de receber a valorização e merecimento por tais funções.

 


 

Orgão de apoio ao trabalhador

Ministério do Trabalho e Emprego –

MTE – Serviços e informações do Ministério do Trabalho ao publico.

Secretaria do Trabalho e do

Empreendedorismo

CAT SP – Centro de Apoio ao trabalhador – O CAT é uma rede de unidades direcionada ao

atendimento dos cidadãos que buscam inserção no mercado de trabalho

Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) – É uma rede de atendimento do Governo de São Paulo,

coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em

todas as regiões do Estado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *