Connect with us

Trabalho em casa

Ganhe muito dinheiro combatendo vírus de computador

Published

on

Ganhe muito dinheiro combatendo vírus de computador. Aprenda tudo: investimento, localização, equipamentos, fornecedores, mercado, concorrência, riscos, legislação, mão de obra especializada, captação de cliente, financiamento, atendimento e muito mais…

Especialista em combater vírus de Computador

Os vírus que atacam computadores têm causado prejuízos fantásticos em empresas de todo porte. Os vírus têm se multiplicado a uma velocidade assustadora, diariamente há notícias de novos vírus no mercado. As empresas não têm tempo disponível para acompanhar e adquirir todos os antivírus existentes no mercado. Aí está um nicho onde você pode instalar-se e ganhar dinheiro.

Como fazer:

Você deve especializar-se em combater vírus, ter os softwares mais avançados do setor, inclusive suas atualizações, e, de posse destas “ferramentas”, fazer periodicamente checagem nos computadores de seus clientes, realizando uma “varredura” antivírus, eliminando os vírus detectados.

Hardware:

Recomendável PentiumIII 400 a 600 MHZ com 5.0 Gb de Winchester, e 32 a 64 Mb de memória.

  • Conhecimento: É necessário o bom conhecimento para se resolver problemas rotineiros com rapidez.
  • Investimento: O investimento fica por conta do micro e para quem já o possui o investimento é zero.

Software:

Deverá ter todos, absolutamente todos os últimos lançamentos de anti-vírus.. Estes softwares você pode adquirir através da Brasoftware. Entre muitos outros.

  • Conhecimento: É necessário um alto e completo conhecimento no software que você ira utilizar para realizar a varredora nos arquivos de seus clientes, quanto muita astúcia no ato da retirada do vírus para preservar o máximo de arquivos possíveis.
  • Investimento: O investimento vai ser um tanto alto pois você terá que obter os maiores e melhores antivírus do mercado para atender a todos os clientes e atacar todos os vírus.

Captação de clientes:

Procure oferecer seus serviços através de mala-direta explicativa, oferecendo desconto para o primeiro trabalho, cativando assim a clientela. Os alvos são empresas e usuários de médio e grande porte.

Preços:

Cobre por hora de trabalho. O mínimo de uma hora está em 8 a 10 dólares.

Referências:
Sebrae – Serviços de Apoio as Micros e Pequenas Empresas, IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, DIEESE – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas – São Paulo, Datafolha – Instituto de Pesquisas Grupo Folha, IBOPE – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, Wikipédia, Jornal Estadão, Jornal Folha de S.Paulo, Jornal O Globo, Revista Exame, Revista Veja, MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, MCTI – Minnistério da Ciência, Tecnologia e Inovação, MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário,

Copyright © Emprega Brasil – É proibido a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Em Destaque

Copyright © Emprega Brasil. Todos os direitos reservados.